JOÃO LOURENÇO aguardado amanhã, 6ª feira, 24, no Bié

A população biena reserva recepção calorosa ao candidato do Partido a Presidente da República de Angola.

 

Luanda, 23 FEVEREIRO 17 (5ª FEIRA) – O vice-presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, candidato do Partido a Presidente da República de Angola, é aguardado amanhã, sexta-feira (24), na cidade do Cuito, para uma visita de trabalho de dois dias a província do Bié, centro do País.

O Camarada João Lourenço, que será acompanhado por membros do Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA, vai constatar, nessa província, o grau de organização e funcionamento das estruturas intermédias e de base do Partido e manterá encontros com entidades e organizações da sociedade civil local.

Para tal, o primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Boavida Neto, confirmou, quinta-feira (23), na cidade do Cuito, em declarações à mídia, estarem criadas todas as condições, para que a população biena acolha condignamente o ilustre dirigente.

O seu programa de estadia, a ser concluído sábado, 24, inclui deslocações aos municípios do Andulo e da Nhârea e a realização de um acto para a sua apresentação pública, como candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, a ter lugar na Praça da Solidariedade da cidade do Cuito.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias