JOÃO LOURENÇO é a pessoa certa para dar continuidade ao Projecto do MPLA

A afirmação foi feita nesta 6ª feira (29), por Ângela Bragança (foto), membro do CC do MPLA.

PortalMPLA, 05 JULHO 18 (5ª FEIRA) - A camarada Ângela Bragança qualificou, sexta-feira (29), em Luanda, o Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do MPLA, como a pessoa certa para dar continuidade ao projecto de uma Angola cada vez mais justa e equilibrada, na distribuição da riqueza, focada sobretudo na melhoria do bem-estar dos cidadãos.

A dirigente, que é membro do Comité Central do Partido, fez esta avaliação à margem da 3ª Sessão Extraordinária do CC do MPLA, realizada no dia 29 de Junho de 2018, no Complexo Turístico Futungo II, em Luanda.

Ângela Bragança acredita que João Lourenço vai continuar “a quebrar as práticas erradas de egoísmo e de apropriação daquilo que constitui o erário público”.

“É um homem firme na condução do país, firme nas opções para que as más práticas sejam banidas”, frisou a dirigente do Partido, que ocupa o cargo de ministra da Hotelaria e Turismo.

Na mesma ocasião, Ângela Bragança considerou positiva a liderança do Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, que dirigiu o país numa situação de conflito, mas sempre esteve firme nas suas posições, o que permitiu traçar as linhas para o desenvolvimento de Angola.

/ER/JC

Veja todas as notícias