JOÃO LOURENÇO NO BIÉ: Nova rede de iluminação pública na Nharea

O candidato a Presidente da República de Angola foi apresentado, nesta 6ª feira, 24, à população local.

 

Nharea, 24 FEVEREIRO 17 (6ª FEIRA) – Antes da sua apresentação pública à população do município da Nharea, como candidato do MPLA a Presidente da República, o vice-presidente do Partido, Camarada João Lourenço, inaugurou, nesta sexta-feira (24), na respectiva sede municipal, a rede de iluminação pública local e 29 ruas, asfaltadas pela primeira vez, que se estendem por 12 quilómetros, correspondentes a toda a extensão da vila.

Ao usar da palavra, no acto da sua apresentação pública, João Lourenço, a quem a população do Bié denominou de “candidato certo na hora certa”, apelou a população a cuidar das infra-estruturas ora erguidas, que são frutos da paz, da reconciliação nacional, do perdão entre os angolanos e do empenho do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, Presidente da República de Angola e Titular do Poder Executivo.

Ao referir-se à nova cara que o município apresenta, João Lourenço valorizou o esforço do Governo angolano, que reergueu aquilo que há uns anos estava completamente destruído. 

Segundo frisou, essas infra-estruturas, que o Governo coloca na Nhârea, têm de ser acarinhadas pela população, por serem bens postos à sua disposição, para a melhoria do seu nível de vida.

O município de Nharea, sityado na parte norte da província do Bié, possui 120 mil e 339 habitantes, distribuídos por cinco comunas.

Após estas actividades, a delegação, o Camarada João Lourenço rumou para o município do Andulo, para a sua apresentação pública à população local.

(Na foto, ângulo da cidade do Cuito, capital da provícia, engalanada para o momento).  

PortalMPLA/RF/AB  

Veja todas as notícias