JOÃO LOURENÇO NO DUNDO: “MPLA - Com os jovens, rumo à vitória”

O vice-presidente do Partido, candidato a Presidente da República, abriu, nesta 2ª feira (20), na capital da Lunda-Norte, o campo de férias estudantil.

 

Dundo, 20 FEVEREIRO 17 (2ª FEIRA) – O vice-presidente do MPLA, camarada João Lourenço, candidato do Partido a Presidente da República de Angola, presidiu, nesta segunda-feira, na cidade do Dundo, capital da província da Lunda-Norte, a cerimónia de abertura da 15ª edição do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários “CANFEU 2017”, no qual é o Convidado de Honra.

No seu discurso, de 13 minutos, aquele dirigente sublinhou a grande confiança que o MPLA deposita no desempenho e na capacidade da juventude angolana, que “soube assumir sempre um papel de destaque e de vanguarda, em todos os processos de transformação por que passou o nosso país”.

Ao classificar o CANFEU 2017 como a primeira grande actividade que o MPLA realiza com os jovens, neste ano em que terão lugar Eleições Gerais, que definirão o futuro de Angola nos próximos cinco anos, João Lourenço evocou a participação determinante da juventude nesse pleito.

“A participação dos jovens nas eleições é determinante e, por isso, o destino do país está nas vossas mãos. É pela forma como os jovens votarem massivamente nessas eleições que o futuro do nosso país estará assegurando” – sublinhou.

Razão bastante para o vice-presidente do Partido propor a palavra de ordem “MPLA – Com os jovens, rumo à vitória”. O que foi aceite por todos os presentes, com grande ovação.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias