JOÃO LOURENÇO pedala pela cidadania: A vitória é certa

O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, demonstrou, domingo (12), na Marginal de Luanda, jovialidade e performance.

 

Luanda, 13 MARÇO 17 (2ª FEIRA) – O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, o segundo da direita para esquerda na foto, pedalou pela cidadania, domingo (12), na Avenida 04 de Fevereiro, a Marginal de Luanda e incentivou os angolanos ao registo eleitoral, quando faltavam, apenas, 19 dias para o seu final.

Com o Camarada João Lourenço participaram na Pedalada da Cidadania, uma iniciativa particular, mais de 100 pessoas, entre ciclistas profissionais, amadores e simpatizantes da modalidade, que coloriram a marginal com as cores alegres da bandeira nacional de Angola e das do MPLA.

Depois de demonstrar a sua jovialidade e performance, o Candidato do Povo realçou o facto de a Pedalada da Cidadania, de cerca de oito quilómetros, ter tido como objectivo fazer um chamamento aos angolanos que ainda não fizeram o seu registo eleitoral que o façam para que possam votar nas Eleições Gerais, previstas para a segunda metade deste ano, onde a vitória do MPLA é certa. 

PortalMPLA/ER/AB

Foto: DDS

 

Veja todas as notícias