Lançada Campanha de Moralização da Sociedade na Província do Bengo

PortalMPLA,03 JULHO 19 (QUARTA-FEIRA)-Foi lançado oficialmente no Bengo a Camapanha de Moralização da Sociedade no Combate à Corrupção, Impunidade, Nepotismo e a Bajulação, levada a cabo pelo MPLA a nível Nacional.

No Bengo, o acto foi lançado ontem, 02 de Julho, no Cine Teatro Caxito, num acto que foi presidido pela Camarada Mara Quiosa, Membro do BP do CC do MPLA e Primeira Secretaria Provincial do Bengo.

Na sua intervenção de abertura, Camarada Mara Quiosa apelou ao engajamento de toda sociedade no combate a esses males que corroem a vida das nossas populações e ressaltou ainda a necessidade de resgatarmos os nossos bons constumes.

"O combate à corrupção deve começar em nossas casas, nas nossas famílias, nas Escolas, nos nossos locais de trabalho. A corrupção não é apenas um acto dos gestores públicos", disse.

O acto contou com a participação de membros da Sociedade Civil, Autoridades Tradicionais, Lideres e representantes de Partidos Políticos com assento Parlamentar, Membros do Governo da Província bem como de Membros dos Comités Provinciais do Partido, da OMA e da JMPLA.

/AQ

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias