LUANDA: Cacuaco confia no Programa do MPLA, “que é sério e responsável”

O primeiro-secretário do Comité Municipal do Partido, camarada Carlos Cavuquila (foto), assegurou que o Partido faz o que promete.

 

Luanda, 02 JANEIRO 17 (2ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Municipal de Cacuaco do MPLA, camarada Carlos Alberto Cavuquila, advertiu que os militantes devem estar cada vez mais unidos, para a realização das suas actividades, mobilizando os cidadãos para o conhecimento do Programa do Partido, “que é sério e responsável”.

Se, nas eleições de 2012, o MPLA não venceu no Círculo Eleitoral do município de Cucuaco, aquele dirigente declarou que, desta vez, nessa circunscrição, o Partido tem a missão de inverter o quadro e ocupar o primeiro lugar na votação.

“O MPLA faz o que promete, enquanto os outros partidos prometem o céu e a terra e não cumprem. Nós, o MPLA, fazemos com que o bem-estar dos angolanos seja um facto. Aí está a diferença entre o MPLA e os outros partidos políticos” – declarou Carlos Cavuquila.

Como exemplo, revelou que esses partidos da oposição, apesar de beneficiarem, todos os meses, do dinheiro do Orçamento Geral do Estado, nem sequer preocuparam-se em criar instalações para funcionarem, exortando, por isso, à devido atenção dos cidadãos às suas falsas promessas.

O município de Cacuaco situa-se na parte noroeste da província de Luanda, litoral-norte da República de Angola.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

   

Veja todas as notícias