LUANDA/CAMPANHA 2017: Povo aclama vivamente Arquitecto da Paz

O Camarada Presidente José Eduardo dos Santos manifestou, neste sábado (19), certeza da vitória do MPLA.

Luanda, 19 AGOSTO 17 (SÁBADO) – O Arquitecto da Paz, Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola, foi vivamente aclamado, neste sábado (19), pelas mais de 350 mil pessoas, presentes no recinto do distrito urbano da Camama, município de Talatona, onde decorreu o grandioso comício popular, de encerramento solene da Campanha Eleitoral do Partido.

Largos aplausos e profundos assobios fizeram-se soar à sua chegada e durante a sua intervenção, na qual manifestou a sua certeza da vitória expressiva do MPLA e do seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, nas Eleições Gerais da próxima quarta-feira, 23.

Na sua curta comunicação, o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos sublinhou que a sua presença no comício serviu para reiterar o seu apoio pessoal ao candidato João Lourenço, pois que, como sublinhou, “não tenho dúvidas que o MPLA vai ganhar as Eleições Gerais e o nosso candidato será eleito o próximo Presidente da República de Angola”.

“O nosso lema é com o povo rumo à vitória. Vamos construir essa vitória juntos, no dia 23 de Agosto”, declarou o Arquitecto da Paz, que solicitou a afluência às urnas dos eleitores, no dia 23 do corrente mês, recomendando-os para que não se esqueçam dos respectivos cartões de eleitor e que votem no MPLA.

Nas Eleições Gerais de 2012, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial de Luanda, litoral-centro de Angola, ocupando, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares, com 59,47 por cento, dos um milhão, 581 mil e 943 votos válidos.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias