LUANDA: Direcção do MPLA indica linhas de trabalho partidário

A vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, reuniu-se, 5ª feira (01), com membros do Comité Central, residentes na província.

PortalMPLA, 02 NOVEMBRO 18 (6ª FEIRA) - Na sequência da execução das tarefas programadas pela Direcção do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou, na tarde quinta-feira (01), na Sede do Comité Provincial do Partido, uma reunião com os membros do Comité Central, residentes na província de Luanda, que serviu para indicar as principais linhas de trabalho a desenvolver até Dezembro próximo e perspectivar outras para o ano que vem.

Para o efeito, coube à vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, proferir o discurso de abertura da reunião, tendo apelado à participação dos dirigentes do Partido, em Luanda, na preparação das assembleias das estruturas de base e das conferências das estruturas comunais, distritais e municipais, para o balanço das suas actividades.

Aquela dirigente chamou à atenção para a mudança de postura dos dirigentes do Partido para com o trabalho político junto das organizações de base e na interacção com os militantes, em geral.

Após o acto de abertura, a reunião prosseguiu sob a  orientação do secretário-geral do MPLA, camarada Boavida Neto.

/PP

Veja todas as notícias