LUANDA: MPLA abre Jornadas Políticas para 2017

O acto oficial decorreu, sábado (07), no distrito urbano do Quicolo, com um comício popular.

 

Luanda, 09 JANEIRO 17 (2ª FEIRA) - O Comité Provincial de Luanda do MPLA inaugurou, sábado (07), no distrito urbano de Quicolo, município de Cacuaco, as suas Jornadas Políticas do ano de 2017, donde sobressai a sua participação activa nas actividades referentes às Eleições Gerais.

O acto, orientado pelo respectivo primeiro-secretário, camarada Higino Carneiro, foi marcado pelo ingresso nas fileiras do MPLA de 400 ex-militantes da UNITA (foto), que vêem o Partido do coração do povo angolano como a aposta certa para um futuro melhor e sustentável para Angola.

No seu discurso, Higino Carneiro, ao referir-se à decisão tomada por esses cidadãos, disse saber que “não foi uma decisão fácil, mas entendemos que tenha sido uma decisão necessária”.

Para o seu enquadramento real, aquele dirigente orientou a sua formação político-partidária, para que os novos militantes conheçam o Programa, os Estatutos e os regulamentos do Partido, para que cada um compreenda a essência do seu papel enquanto militante do MPLA.

PortalMPLA/AB

 

 

Veja todas as notícias