LUANDA: MPLA elogia construção de novas infra-estruturas

O secretário Sem Pasta do Comité Provincial, camarada Bento Kangamba, na foto, exortou, 5ª feira (08), a uma maior aproximação entre governantes e governados.

 

Luanda, 09 SETEMBRO 16 (6ª FEIRA) - O secretário Sem Pasta do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Bento Kangamba, na foto, elogiou, quinta-feira (08), a existência de muitos projectos de reabilitação e de construção de novas infra-estruturas na província, no âmbito do Programa Municipal de Desenvolvimento e de Luta contra a Pobreza.

Com efeito, aquele dirigente, apontou, por exemplo, os trabalhos de requalificação urbana, em curso nos municípios do Cazenga e do Sambizanga, onde já foram erguidos novos edifícios residenciais e outros bens púbicos básicos.

Indicou, também, a realização de obras, que visam colocar à disposição do povo serviços básicos, como a iluminação pública, a drenagem das águas residuais e da chuva, a rede de esgotos, a pavimentação, a sinalização rodoviária, a segurança e os espaços para estacionamento de viaturas.

Noutra vertente, Bento Kangamba exortou a uma maior aproximação entre as administrações municipais, distritais e comunais e as populações, na busca de soluções para os problemas locais.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias