Luanda: MPLA em franco crescimento em Cacuaco

O Comité Municipal do Partido realizou, sexta-feira (07), na comuna de Kikolo, a sua 1ª Reunião Ordinária, sob orientação da respectiva primeira-secretária, camarada Rosa Janota, na foto.

 

Luanda, 09 FEVEREIRO 15 (2ª FEIRA) – A primeira-secretária do Comité Municipal de Cacuaco do MPLA, camarada Rosa Janota, revelou, sexta-feira (07), que o Partido cresceu muito, em toda a extensão do município, tanto em número de militantes, como no de Comités de Acção.

Aquela dirigente, que falava no final da 1ª Reunião Ordinária do Comité Municipal do MPLA, realçou que o Partido está agora virado à construção de Comités de Sector, para melhor organizar-se nas bases, com um programa dinâmico, para que estes cuidem dos CAP, como disse.

Essa sessão recomendou a reorganização contínua do Partido, através do movimento de revitalização e do desdobramento dos CAP, a constituição dos Comités de Sector e a inspecção da actividade de cada estrutura, por parte dos membros do CMP.

Durante a reunião, o administrador municipal, camarada Carlos Alberto Cavuquila, prestou informações referentes à actual baixa do preço de venda de petróleo bruto no mercado mundial, ao abrandamento na intervenção nas vias secundárias e terciárias da circunscrição e aos projectos sociais da Administração, para o primeiro trimestre 2015.

PortalMPLA/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias