Luanda: MPLA faculta cursos gratuitos de empreendedorismo e liderança

O Comité de Acção do Partido nº148, da Urbanização Nova Vida, inicia, sábado (06), o acto formativo, com o apoio da Faculdade de Economia da UAN. Podem participar militantes e não militantes do MPLA.

 

Luanda, 03 AGOSTO 16 (4ª FEIRA) – O Comité de Acção do MPLA nº 148, da Urbanização Nova Vida, em Luanda, vai promover, a partir do próximo sábado (06), palestras e cursos gratuitos, de Língua Portuguesa, Empreendedorismo, Liderança, Secretariado e Atendimento ao Público, para ajudar a juventude a fazer face aos desafios económicos e sociais da actualidade.

O primeiro-secretário do CAP nº 148, camarada Paulo Setim, indicou que podem participar nas palestras e nos cursos, militantes e não militantes do MPLA, pois que, segundo suas palavras, “todos os angolanos estão no mesmo barco”.

A primeira palestra, a ter lugar sábado nas instalações locais do MPLA, será subordinada ao tema “Como fazer dinheiro sem dinheiro”, que pretende chamar a atenção da sociedade, para que, mesmo sem dinheiro, se possa criar o auto-emprego, numa altura em que o país precisa da entrega de todos, para fazer face à crise financeira, provocada pela queda brusca do preço do petróleo no mercado internacional.

Os cursos, com o apoio da Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto, terão a duração de 10 dias, cujas inscrições serão abertas no mesmo dia, 06.

PortalMPLA/RF/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias