Luanda: MPLA inicia, 6ª feira, crescimento especial no distrito do Kilamba Kiaxi

O ponto de partida serão os bairros Balumuka e Rasta.

Kilamba-Kiaxi, 12 MAIO 16 (5ª FEIRA) - O Comité Distrital do Kilamba-Kiaxi do MPLA inicia, na manhã desta sexta-feira (13), uma campanha especial de crescimento massivo das fileiras do Partido nessa circunscrição da capital angolana, tendo como ponto de partida os bairros Balumuka e Rasta.
Em declarações ao PortalMPLA, o primeiro-secretário do Comité Distrital do MPLA, camarada Domingos Lourenço, revelou que, durante a campanha, a decorrer sob o lema “Crescimento massivo para fortificar o Partido”, os cidadãos que enquadrar vão receber os seus cartões de militante na hora.
Na mesma senda, anunciou que sábado (14) será realizado um acto político de massas de apoio à candidatura do Camarada José Eduardo dos Santos ao cargo de Presidente do MPLA, a ser confirmado no 7º Congresso Ordinário do Partido, aprazado para 17 a 20 de Agosto próximo. A cerimónia terá lugar no Cine São João, na comuna Neves Bendinha.
De recordar que a campanha especial de crescimento do MPLA, na província de Luanda, foi aberta a 16 de Abril de 2016, no Pavilhão Multiusos da Cidade do Kilamba, com a realização de um megacomício, orientado pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Higino Carneiro.
Na ocasião, aquele dirigente encorajou os comités municipais do MPLA a mobilizarem, no mínimo, até Agosto que vem, altura em que terminará a primeira fase da campanha, 150 mil novos membros em cada área de sua jurisdição.
PortalMPLA/RF/AB

Veja todas as notícias