Luanda: MPLA organiza seminários metodológicos de organização

Os municípios e distritos reúnem-se nos dias 24, 25 e 27 de Janeiro corrente. Na foto, um encontro recente de dirigentes do MPLA na capital.

 

Luanda, 24 JANEIRO 14 – O Comité Provincial de Luanda do MPLA leva a efeito, nos dias 24, 25 e 27 do mês corrente, seminários metodológicos sobre a organização do trabalho do Partido, a nível dos municípios e distritos da capital angolana.

Desta feita, para o dia desta sexta-feira (24) foram seleccionados os municípios da Quiçama, do Icolo e Bengo e do Cazenga, para sábado (25) os de Belas, de Cacuaco e de Viana, os distritos da Ingombota, do Kilamba-Kiaxi, da Maianga, da Samba e do Sambizanga e, por último o distrito do Rangel, no dia 27, segunda-feira.

 

O que é o Comité Provincial do MPLA?

 

O Comité Provincial do MPLA é uma estrutura intermédia, que delibera, dirige e coordena as actividades do Partido, na respectiva área de responsabilidade.

O CPP goza de autonomia e da mais ampla capacidade de iniciativa nos seus limites geográficos, desde que não contrariem os Estatutos, o Programa, nem os regulamentos do MPLA.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias