LUANDA: SG do MPLA visita a província da Lunda-Sul

O camarada Paulo Cassoma viaja, nesta sexta-feira (11), em visita de trabalho.

Portal MPLA, 10 MAIO 18 (5ª FEIRA) – O Secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Cassoma, desloca-se, nesta sexta-feira, 11, à província da Lunda-Sul, onde vai manter encontro informativo com membros do Comité Central da Região Leste, e outras entidades partidárias.

Na agenda da visita de Paulo Cassoma, que terá a duração de 24 horas, está prevista, igualmente, uma reunião com os primeiros secretários dos Comités Provinciais da Lunda-Sul, da Lunda-Norte e do Moxico, bem como um encontro com os membros da Comissão Executiva do Comité Provincial do Partido local.

O dirigente vai conceder, também, audiências aos dirigentes da OMA, da JMPLA, com entidades tradicionais e religiosas e aos representantes da sociedade civil.

Nas derradeiras horas da sua jornada de trabalho, Cassoma vai efectuar visitas de constatação e controlo às instalações partidárias, com o objectivo de avaliar o nível de organização e funcionamento das estruturas aos vários níveis.

O SG do Partido faz-se acompanhar pela coordenadora do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político à província da Lunda-Sul, camarada Ana Paula Inês Ndala Fernando e membros do seu gabinete.

A província da Lunda-Sul, cuja capital é a cidade de Saurimo, tem uma superfície de 77 636 Km2, com uma população de cerca de 130 mil habitantes e é constituída pelos municípios de Cacolo, Dala, Muconda e Saurimo.

/MF/JC

Veja todas as notícias