LUANDA: Voto certo no MPLA, sem equívocos nem reservas

O camarada Higino Carneiro alertou, sábado (04), no Cazenga (foto), à vigilância para com os maldizentes.

 

Luanda, 06 MARÇO 17 (2ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, camarada Higino Carneiro, declarou, sábado (03), no município do Cazenga que a população desta província deve votar e eleger o candidato João Lourenço, sem equívocos nem reservas, para garantir o contínuo desenvolvimento de Angola.

Higino Carneiro, que apresentava o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, em acto público realizado no campo da Mabor-Malha (foto), disse que é responsabilidade do Partido garantir que os principais problemas dos munícipes sejam resolvidos gradualmente, tendo realçado que isso só será concretizado através da sua vitória nas próximas Eleições Gerais.

“Para o MPLA, Angola e os angolanos estão em primeiro lugar. Por isso, não se deixem enganar por aqueles que falam mal do MPLA. Eles estão perdidos”, frisou.

Na mesma ocasião, aquele dirigente reforçou o apelo aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA a aderirem ao registo eleitoral, para poderem votar nas eleições deste ano e dêem o voto certo no Partido do coração do povo angolano.

PortalMPLA/ER/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias