LUÍSA DAMIÃO: “Temos que transformar esta crise em oportunidades”

A vice-presidente do MPLA encorajou, sábado (16), os munícipes do Cazenga a vencerem os obstáculos.

PortalMPLA, 17 FEVEREIRO 19 (DOMINGO) – No final da sua visita de trabalho de cinco horas ao município luandense do Cazenga, a vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, orientou um encontro de balanço, que analisou as preocupações aí encontradas, tanto no domínio partidário como social.

Na ocasião, considerou que esse tipo de visitas que a Direcção do MPLA vem realizando por todo o País é um mecanismo para fortalecer as suas estruturas, a todos os níveis e, igualmente, para facilitar a resolução dos problemas do povo.

A Direcção do Partido “entende que devemos estar cada vez mais próximos dos nossos militantes e, desta forma, estar melhor inseridos na sociedade, permitindo-nos diagnosticar melhor os reais problemas da população” – declarou.

A VP anunciou a anotação das principais preocupações do município do Cazenga, quer do ponto de vista partidário como social e garantiu que o MPLA vai continuar a fazer, junto das estruturas do Governo, a advocacia para a resolução dos problemas que afligem as comunidades.

“O MPLA está empenhado em resolver os problemas do nosso povo. Estamos a viver uma situação difícil, fruto da crise que assola o nosso País, mas nós temos que transformar esta crise em oportunidades, para resolvermos os nossos problemas. Não nos podemos deixar levar por esta crise” – asseverou a dirigente.

“A crise vai tornar-nos mais fortes, para nós podermos, com talento, com sabedoria e com determinação, resolver alguns dos problemas que afectam o nosso povo” – concluiu.

/www.mpla.ao

/ER/AB

Veja todas as notícias