LUNDA-NORTE/CAMPANHA 2017: João Lourenço interage com populaçao

O candidato João Lourenço explicou, na praça Dr. António Agostinho Neto, a população como votar certo.

Dundo, 11 AGOSTO 17 (6ª FEIRA) – O candidato do MPLA à Presidente da República nas eleições de 23 de Agosto, Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, explicou, nesta 6ª feira (11), a população da cidade do Dundo, província da Lunda-Norte, como votar no Partido e no Candidato certo.

À praça Dr. António Agostinho Neto milhares de militantes, simpatizantes e amigos do MPLA acorreram para ver e ouvir o Candidato do MPLA que, por via de um boletim de voto simulado, mostrou a população em que posição está o MPLA e o seu Candidato.

Na ocasião, o Camarada João Lourenço reiterou o apelo aos militantes, simpatizantes e amigos do Partido para redobrarem os esforços nas campanhas de mobilização para o voto certo.

“Cada um de nós deve ser um activista, devemos continuar a ensinar aqueles que ainda não sabem como votar, nas escolas, nas ruas, nos mercados, em casa, enfim , em todos os lugares onde for possível fazer este trabalho”, salientou.

Neste sábado, o Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço preside, na Praça Dr. António Agostinho Neto, um grandioso acto de massas que será animado, entre outros, pelo músico congolês democrático Koffi Olomidé.

PortalMPLA/ER/DM

foto/ER

Veja todas as notícias