LUNDA-NORTE: MPLA avalia nível de prontidão das estruturas municipais

O Comité Provincial do Partido trabalhou, 5ª feira (21), no Dundo, com todos os comités da província.

PortalMPLA, 22 FEVEREIRO 19 (6ª FEIRA) – O Comité Provincial da Lunda-Norte do MPLA realizou, 5ª feira (21), na cidade do Dundo, um encontro de trabalho com as direcções dos comités municipais do Partido, da JMPLA e da OMA, que avaliou o actual estado de organização e de prontidão partidária na província.

O encontro foi orientado pelo segundo-secretário do CPP, camarada Fernando Terça Quindji (foto) e contou com a participação dos segundos-secretários de todos os comités municipais do MPLA, da OMA e da JMPLA da província.

Aqueles dirigentes abordaram temas ligados à implementação das autarquias locais em Angola, cujo processo terá como ponto mais alto a realização previsível das 1ªs Eleições Autárquicas, ao processo de renovação de mandatos nas estruturas intermédias e de base e à mobilização e recrutamento de novos militantes para as fileiras do Partido.

Na ocasião, Fernando Quindji exortou para a necessidade da observância da unidade, da coesão e da solidariedade militante, como princípios básicos do MPLA, sublinhando que ser membro do Partido é assumir o sentimento do sacrifício, da dedicação ao trabalho, do amor ao próximo, do patriotismo, da cidadania e da lealdade.

/www.mpla.ao

/LN/AB

Veja todas as notícias