LUNDA NORTE:/CAMPANHA 2017: MPLA movimenta a cidade do Dundo

O Camarada João Lourenço foi saudado, sexta-feira, 11, no Dundo, com canções de apoio da OMA, JMPLA e grupos corais religiosos.

Dundo, 12 AGOSTO 17 (SÁBADO) - O candidato do MPLA a Presidente da República de Angola nas Eleições Gerais de 23 de Agosto, Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, chegou, sexta-feira, 11, no Aeroporto de Kamakenzo, no Dundo.

Na pista do aeroporto, João Lourenço foi saudado com várias canções de apoio da OMA, JMPLA e de grupos corais religiosos.

A cidade está toda engalanada com as cores do partido, imagens e dísticos com mensagens de apoio e carinho à candidatura do Camarada João Lourenço a Presidente da República.

A festa está instalada, o Músico Congolês, Cofi Olomedé, sobe, hoje, sábado, ao palco da Praça Dr. António Agostinho Neto, onde o Camarada João Lourenço, presidiu um grandioso acto de massas.

Nesta que é a quarta região político-militar do MPLA, estão milhares de militantes e população em geral provenientes dos 10 Municípios, que participam na festa da campanha eleitoral/2017.

PortalMPLA/ER/JN

Veja todas as notícias