LUNDA-SUL/CAMPANHA 2017: MPLA aposta no desenvolvimento

O camarada Paulo Kassoma (foto) orientou acto político de massas, no bairro Cawazanga, na periferia da cidade de Saurimo.

Saurimo, 11 AGOSTO 17 (6ª FEIRA) – O secretário-geral do Partido, camarada Paulo Kassoma, declarou, quarta-feira (09), em Saurimo, que o próximo Governo do MPLA vai aumentar a produção e a distribuição de energia eléctrica e de água potável, assim como continuar a reparar as estradas e dinamizar a construção de habitações sociais.

Perante milhares de militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, durante um acto político de massas realizado no bairro Cawazanga, arredores da cidade de Saurimo, o dirigente reafirmou o compromisso do Partido continuar a construir mais hospitais, escolas, bem como apoiar a criação de micro, pequenas e médias empresas privadas.

Sublinhou que o Governo do MPLA dará continuidade ao programa de revitalização da agricultura, pecuária e industrialização da província da Lunda Sul, por forma a criar mais emprego para a juventude.

Aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA exortou a prosseguirem com as campanhas de educação para o voto certo, de modo que os eleitores saibam onde, como e a quem votar.

Nesta quarta-feira, último dia de trabalho na região Leste do País, o camarada Paulo Kassoma dialogou com as autoridades tradicionais e com os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, entidades que expressaram apoio ao Programa de Governo para o período 2017-2022, e prontificara-se a dar o seu contributo na campanha, que levará o MPLA e o seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, à vitória, no dia 23 de Agosto.

PortalMPLA/JC/DM

Veja todas as notícias