Lunda-Sul: Ingresso massivo no MPLA
Cento e 10 cidadãos de Saurimo, nordeste de Angola, fizeram, sexta-feira (18) a escolha certa. Unidos somos capazes.
Saurimo, 22 MARÇO 16 (3ª FEIRA) – Cento e 10 cidadãos, residentes no município do Saurimo, capital da província da Lunda-Sul, nordeste de Angola, ingressaram, sexta-feira (18), nas fileiras do MPLA, no âmbito do processo de crescimento contínuo do Partido.
Na cerimónia oficial de ingresso, a primeira-secretária do Comité Provincial do MPLA, camarada Cândida Narciso, desejou as boas-vindas aos novos militantes e felicitou-os por terem feito a escolha certa.
Seguidamente, exortou-os a cumprirem, com rigor, o Programa e os Estatutos do MPLA e a apoiarem incondicionalmente o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos.
PortalMPLA/DM/AB