LUTO/BRUNO INGLÊS: Condolências da Direcção do MPLA

Mensagem do Secretariado do Bureau Político, divulgada nesta 6ª feira, 05

 

PortalMPLA, 05 OUTUBRO 18 (6ª FEIRA)Foi com bastante pesar que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento do falecimento do camarada BRUNO INGLÊS, secretário da Comissão Executiva do Comité Provincial de Luanda do Partido para a Administração e Finanças, ocorrido quinta-feira, dia quatro de Outubro de 2018, em Lisboa, por doença.

A Direcção do MPLA recorda o camarada BRUNO INGLÊS como um militante convicto e intrépido, que, durante mais de quatro décadas, contribuiu à divulgação dos ideais do Partido, razão porque, devido a essa entrega exemplar, conquistou espaço no escalão da sua estrutura dirigente.

Com o seu falecimento, aos 67 anos de idade, o MPLA perde um dirigente de grande valia e Angola um cidadão que, com o seu saber, muito tinha ainda a contribuir para o seu desenvolvimento.

Neste momento de dor e de luto, o Secretariado do Bureau do MPLA inclina-se perante a memória do camarada BRUNO INGLÊS e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça à família enlutada e ao Comité Provincial de Luanda as suas mais sentidas condolências.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 05 de Outubro de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/DIP CC

Veja todas as notícias