LUTO: Faleceu o camarada Baptista Domingos, quadro sénior do MPLA

Comunicado do Secretariado do Bureau Político, divulgado neste sábado, 03, em Luanda.

PortalMPLA, 03 FEVEREIRO 19 (DOMINGO) – “O Secretariado do Bureau Político do MPLA cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do camarada JOÃO BAPTISTA DOMINGOS, quadro sénior do aparelho central do Partido, ocorrido sexta-feira, dia um de Fevereiro de 2019, na República Federativa do Brasil, por doença.

O camarada BAPTISTA DOMINGOS foi um militante de conduta exemplar, merecedor, por isso, da plena confiança da Direcção do MPLA, tendo cumprido missões de responsabilidade, das quais se destacam, num passado recente, as de membro do Secretariado Nacional da JMPLA, de 1994 a 2002, de deputado à Assembleia Nacional, de 2008 a 2012 e a de administrador do distrito urbano do Kilamba, no município de Belas, província de Luanda, de 2016 a 2018.

À data da sua morte, exercia as funções de chefe de Divisão do Departamento para os Assuntos Políticos e Eleitorais do Comité Central do MPLA.

Nesta hora de dor e de luto, o Secretariado do Bureau Político do MPLA inclina-se perante a memória do camarada BAPTISTA DOMINGOS e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça à família enlutada as suas mais sentidas condolências.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 03 de Fevereiro de 2019.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias