Mais ajuda para as vítimas da seca no Cunene

PortalMPLA, 25 JUNHO 19 (3ª FEIRA) - A vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, procedeu hoje, no Cunene , a entrega de bens diversos às populações vítimas da seca na aldeia de Onangwe que dista a 32 quilómetros da cidade de Ondjiva.

A Camarada Luísa Damião constatou as condições de vida dos habitantes da aldeia e os esforços que têm sido feito para minorar os efeitos nefastos da seca.

De regresso à sede da Província, a Vice-presidente do MPLA procedeu a entrega de produtos alimentares diversos ao Governador Provincial do Cunene, Virgílio Tyova, para o devido encaminhamento às comunidades mais afectadas pela seca na Província.

O gesto da Vice-presidente do Partido inscreve-se no âmbito da Campanha nacional de apoio às populações da Huíla, Namibe, Cuando Cubango e, em particular da província do Cunene afectadas pela seca, que o MPLA leva a cabo até ao próximo mês de Dezembro.

Antes de deixar a cidade de Ondjiva, a Camarada Vice-presidente do MPLA, acompanhada pelos membros do Secretariado do Bureau Político visitou as instalações do Comité provincial do Partido, da OMA e da JMPLA.

/CS/SL

/Foto: DG

www.mpla.ao

Veja todas as notícias