MALANJE/CAMPANHA 2017: JMPLA intensifica campanha de mobilização

A actividade foi marcada com a divulgação, nesta sexta-feira (18), em Malanje, da bandeira do MPLA e da imagem do seu candidato, Camarada João Lourenço.

Malanje, 18 AGOSTO 17 (SEXTA-FEIRA) - Uma campanha de sensibilização aos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA e a população, em geral, sobre o posicionamento, no Boletim de Voto, do Partido e do seu candidato a Presidente da República, Camarada João Lourenço, foi levada a cabo, nesta sexta-feira (18), nas principais artérias da cidade de Malanje.

A actividade, organizada pelo Comité Provincial de Malanje da JMPLA, teve como objectivo instruir e convencer os indecisos sobre os procedimentos a terem em conta para votar no nº. 4, no MPLA e no seu candidato, por ser o único Partido que anseia responder as aspirações mais nobres do povo angolano.

O secretário do Comité Provincial da JMPLA para actividades e projectos multidisciplinares, informação e propaganda, camarada Augusto Ambriz, referiu que, a escassos dias da realização das Eleições Gerais, a organização juvenil do Partido “está a reforçar o contacto com a população em idade eleitoral, sobretudo os jovens, por se tratar do segmento maioritário” da nossa sociedade.

O camarada Augusto Ambriz sublinhou que o MPLA possui um programa de governação que coaduna com as ambições do povo angolano, pois, o mesmo, centra-se em quarto eixos, consubstanciados, fundamentalmente, “na contínua melhoria das condições sociais dos cidadãos, com particular incidência para a juventude”.

PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias