Malanje: Empresa “Crisgunza” oferece sede comunal ao MPLA

O novo imóvel, entregue a 08 de Abril corrente, situa-se na comuna de Muquixe, no município de Caculama.

 

Malanje, 13 ABRIL 16 (4ª FEIRA) – A empresa privada de direito angolano “Crisgunza” construiu as novas instalações da sede do Comité Comunal de Muquixe do MPLA, no município de Caculama e ofertou-as, a oito de Abril corrente, à Direcção do Comité Provincial de Malanje do Partido.

No acto de entrega, o presidente do seu Conselho de Administração, Silvestre Kissari, disse sentir-se muito feliz em contribuir, com os seus rendimentos, para o crescimento do MPLA e na acomodação dos seus militantes, simpatizantes e amigos.

Segundo suas palavras, “este projecto veio positivamente responder ao apelo do Presidente do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos, segundo o qual é preciso revitalizar as estruturas de base, para fortalecer o Partido. É neste âmbito que, nas vestes de presidente do Conselho de Administração da ‘Crisgunza’, faço esta contribuição, para o fortalecimento das estruturas desta organização partidária ”.

O lançamento da primeira pedra para a construção da nova sede do Comité Municipal de Muquixe do MPLA foi feito, em Junho de 2015, pelo primeiro-secretário do Comité Provincial de Malanje do Partido, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, depois da demolição das antigas instalações.

A inauguração do novo imóvel, pelo camarada Kwata Kanawa, culminou com a entrega de equipamentos informáticos, pela mesma empresa.

Na comuna de Muquixe, que dista 32 quilómetros a leste da cidade de Malanje, o MPLA controla cerca de dois mil militantes, enquadrados em 36 comités de Acção do Partido (CAP).

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias