Malanje: Mais de 100 mil pessoas no comício do MPLA

Malanje Foto

Malanje, 15/08 – Perante mais de 100 mil pessoas que, física e pessoalmente, foram ouvir a mensagem do Partido, na cidade de Malanje, o número dois da Lista de Candidatos, camarada Manuel Vicente, sublinhou que em Angola é o MPLA que tem experiência e competência para acelerar o desenvolvimento do país.

Quando presidia (11) a um mega acto político-cultural de massas, Manuel Vicente expressou que a população malanjina não tem dúvidas de que o MPLA e o Camarada Presidente José Eduardo dos Santos são a melhor opção para Angola.

Após fazer um breve historial sobre as realizações do MPLA, durante o período 2008/2012, que são os últimos quatro anos de governação legitimada pelo povo, aquele dirigente solicitou o voto de confiança da população para que o MPLA possa dar continuidade ao trabalho de reconstrução e de desenvolvimento de Angola, para o bem-estar para todo o povo angolano.

Nas suas palavras, realçou que a presença da tão grande moldura humana no acto testemunha, claramente, que os angolanos estão cheios de confiança no presente e de fé no futuro e prova que a forca do MPLA vem do próprio povo.

Óculos escuros

O camarada Manuel Vicente pediu à juventude para não deixar-se enganar por promessas falsas, pois os adversários passaram a usar óculos escuros, que não os permite ver os feitos do MPLA, que estão aos olhos de todos, pois que só não os vê quem não quer. A parte cultural foi animada pelo rei da música angolana, Elias Dya Kimuezo, secundado pelos artistas Tony Amado, W King, Léo, entre outros muito bons da praça local.

 RF/AB

Veja todas as notícias