Malanje marcha em apoio ao MPLA e ao Presidente Dos Santos

Malanje, 16 – A população de Malanje realizou sábado (14) uma “marcha gigante”, em que expressou o seu apoio incondicional ao MPLA e ao seu cabeça de lista, Camarada José Eduardo dos Santos, às Eleições Gerais de 31 de Agosto próximo. 

A mesma, encabeçada pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Boaventura Cardoso, partiu da Sede do CPP e culminou no Mercado Municipal da cidade, onde decorreu um acto político de massas.

No acto político e falando para milhares de participantes, Boaventura Cardoso considerou que a realização periódica de eleições gerais proporciona um clima de estabilidade política à Angola, razão pela qual cabe uma grande responsabilidade aos cidadãos, em eleger o Presidente da República, o vice-presidente e os deputados à Assembleia Nacional. 

Nesta senda, o dirigente transmitiu o regozijo dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, em Malanje, pela escolha do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, como cabeça de lista do Partido, a quem depositam total confiança e gratidão.

“Ele é o impulsionador das profundas mudanças que ocorrem no país, consubstanciadas na melhoria das condições de vida dos angolanos”. Os seus feitos em prol da Pátria estão bem patentes aos olhos de todos – realçou Boaventura Cardoso.

A festa da marcha gigante culminou com um espectáculo musico-cultural, abrilhantado por artistas da capital do país.

Em todas as etapas da vida política de Angola, a população da província de Malanje (norte) nunca deixou de expressar o seu apoio indefectível ao MPLA, ao Fundador da Nação (Agostinho Neto) e ao Arquitecto da Paz (José Eduardo dos Santos), opção que se traduz em sucessivas vitórias para o povo angolano. 

E desta vez, no dia 31 de Agosto, não será diferente.

Veja todas as notícias