MALANJE: MPLA prepara estruturas de base para os desafios eleitorais

O 1.º secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Kwata Kanawa, orientou, sábado (09), uma Assembleia de Militantes.

 

PortalMPLA, 11 MARÇO 19 (2ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial de Malanje do MPLA, camarada Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, na foto, apelou, sábado (09), aos comités de Acção do Partido a prepararem-se eficazmente para os desafios eleitorais autárquicos, em 2020 e gerais, em 2022.

Aquele dirigente, que falava numa Assembleia de Militantes, orientou ao trabalho com os CAP, na criação de estratégias para que o MPLA alcance os seus objectivos, a esses níveis, passando pelo combate acérrimo contra a corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade. 

A referida Assembleia de Militantes contou com a participação de dirigentes e militantes dos Comités de Acção do Partido dos 14 municípios da província.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 5/0 no Círculo Provincial de Malanje, norte de Angola, com 76,53 por cento, dos 213 mil e 861 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, o total dos cinco assentos parlamentares.

/www.mpla.ao

/AB

 

Veja todas as notícias