Malanje: MPLA valoriza apoio do Governo à mídia local

O secretário do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Provincial do Partido, camarada Lando Pacheco (o primeiro da primeira fila, na foto), realizou, nos últimos dias, visitas de auscultação aos orgãos de comunicação social.

 

Malanje, 29 JUNHO 15 (2ª FEIRA) – O Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Provincial de Malanje do MPLA valorizou o apoio do Governo à mídia local, que se traduz no apetrechamento técnico e na modernização dos meios locais de difusão massiva.  

O secretário do DIP do CPP, camarada Lando Pacheco (o primeiro da primeira fila, na foto), efectuou, nesses últimos dias, visitas de auscultação aos aos órgãos de comunicação social, com o intuito de se inteirar do seu funcionamento.

Na ocasião, constatou o empenho do Governo local, no que concerne à aquisição de diferentes meios técnicos, para garantir o seu pleno funcionamento.

A par disso, aquele dirigente tomou boa nota da entrega e do desempenho dos trabalhadores dos referidos órgãos, entre responsáveis, jornalistas, técnicos e pessoal administrativo, no cumprimento dos seus deveres.

No final das visitas, endereçou palavras de conforto aos mesmos, tendo-os apelado para encararem, com seriedade e optimismo, os desafios do presente e do futuro.

PortalMPLA/DIPCPP/AB

 

Veja todas as notícias