MALANJE: OMA augura vitória convincente do MPLA nas Eleições Gerais

A coordenadora do Grupo de Acompanhamento ao município do Luquembo, Ana da Purificação, reiterou apelo, 2ª feira (27), ao registo eleitoral.

 

Luquembo, 01 MARÇO 17 (4ª FEIRA) – O Comité Municipal do Luquembo da OMA aprovou, segunda-feira (26), em reunião ordinária, um Plano de Actividades para o corrente ano e recomendou uma prestação crescente das suas militantes, simpatizantes e amigas para a vitória convincente do MPLA e do seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, nas próximas Eleições Gerais.

Em consequência, a coordenadora do Grupo de Acompanhamento do Comité Provincial de Malanje da OMA ao município do Luquembo, camarada Ana da Purificação Lara, reiterou o apelo à participação de todas as militantes, simpatizantes e amigas da organização feminina do MPLA dessa circunscrição no actual processo de registo eleitoral.

Aquela dirigente, que falava por ocasião da 2ª Reunião Ordinária dessa estrutura da OMA, considerou ser importante que as mulheres cumpram com esse dever, pelo que as campanhas de sensibilização para o registo eleitoral são um indispensável veículo de consciencialização dos cidadãos.

O município do Luquembo situa-se na parte sul da província de Malanje, norte de Angola. É constituído pelas comunas de Luquembo, Dombo, Capunda e Quimbango.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias