Militantes, amigos e simpatizantes do MPLA do Bengo, solidários com as vítimas da seca no sul de Angola

PortalMPLA, 21 Julho 19 (DOMINGO) - Foi lançada oficialmente no sábado, 20.07, na província do Bengo, a CAMPANHA SOLIDÁRIA COM ÀS VÍTIMAS DA SECA NO SUL DE ANGOLA levado a cabo pelo MPLA em todo País, desde o dia 05 de Julho do corrente ano.

O acto decorreu na Sede do Comité Provincial do Partido do Bengo, em Caxito, e foi orientado pelo Camarada João Mpilamosi Domingos, Membro do CC e Segundo Secretário Provincial, em representação da Camarada Mara Quiosa, Membro do BP do CC e Primeira Secretária Provincial do MPLA no Bengo.

Neste primeiro dia da campanha, o Comité Provincial do Bengo pode colectar mais de seis (6) toneladas de produtos diversos não perecíveis. De ressaltar aqui a inovação dos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA do Bengo, em contribuirem também com bidons vazios de 20 litros para o armazenamento de água.

A campanha, coordenada pela Vice-Presidente do partido, camarada Luísa Damião, em representação do Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA, e decorre sob o lema: SEJA SOLIDÁRIO COM AS POPULAÇÕES VITIMAS DA SECA NO SUL DE ANGOLA. Ela vai decorrer em todas os municípios da Província até ao dia 05 de Agosto do corrente ano.

/AQ

Veja todas as notícias