Militantes de Luanda saúdam os 71 anos do Camarada Presidente

Luanda, 24 AGOSTO 13- Milhares de militantes do Partido dos Comités de Acção de Luanda, da OMA e da JMPLA participaram num acto político e cultural em homenagem ao camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola.

No acto de massas, presidido pelo camarada Roberto Victor de Almeida, Vice-presidente do MPLA, estiveram presentes membros da Direcção Central do Partido, deputados da Assembleia Nacional, dentre outros convidados.

Falando para os presentes, o camarada Vice-presidente do Partido disse que nao é possível falar do Camarada José Eduardo sem se referir a Angola e ao MPLA. Enaltetececeu a figura do Presidente, tendo recorrido a várias citações suas que demonstram a sua grandeza, empenho e a dedicação a causa do Povo Angolano.

A sociedade civil e os Comité de Acção de Luanda apresentaram mensagem de felicitações ao aniversariante e enalteceram os seus esforços na conquista da paz, reconciliação, no combate a pobreza e na criação das bases para o desenvolvimento do país.

O acto, realizado no campo Mário Santiago, no Sambizanga, foi promovido pelo Comité Provincial do Partido em Luanda para saudar os 71 anos de vida do Camarada José Eduardo dos Santos e o primeiro aniversário da sua investidura no cargo de Presidente da República, na sequência das Eleições Gerais de 2012.

PortalEME/CF

Veja todas as notícias