MOXICO/CAMPANHA 2017: Novos empreendimentos sociais nas zonas rurais

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Moxico do MPLA, camarada João Ernesto dos Santos enfatizou o facto, nesta 6ª feira (18), durante um acto político.

Luacano, 18 AGOSTO 17 (SEXTA-FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Moxico do MPLA, camarada João Ernesto dos Santos “Liberdade”, na foto, disse nesta sexta-feira (18), no município de Luacano, que, com a vitória do MPLA nas Eleições Gerais, de 23 de Agosto, “novas escolas e unidades sanitárias serão construídas pelo Executivo, nas localidades de Nhamoji, Chinhama e no sector de Malopa.

João Ernesto dos Santos enfatizou o facto quando falava num acto político de massas, nestas regiões, tendo afirmando que, tal como no passado, “o MPLA continuará a proporcionar condições socais básicas às nossas populações”.

O dirigente afirmou que independentemente das referidas infra-estruturas, o apoio para o incentivo à pesca, agricultura e outras áreas, “merecerão a atenção do MPLA, para que se desenvolva a economia e se crie mais empregos”, essencialmente para a juventude.

Nesta senda, pelou aos eleitores para votarem certo no MPLA e no seu candidato a Presidente da República, Camarada João Lourenço, com vista a implementação do Programa de governação do Partido para o próximo quinquénio, fazendo jus a palavra de ordem “MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL”.

PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias