MOXICO: Governador advoga amplo diálogo social

O camarada Gonçalves Maundumba, na foto com a população, foi apresentado nesta 2ª feira (09), na cidade do Luena.  

 

Luena, 09 OUTUBRO 17 (2ª FEIRA) - O novo governador da província do Moxico, camarada Gonçalves Muandumba, na foto com a população, iniciou, nesta segunda-feira (09), as suas funções e declarou que vai promover um amplo diálogo com todos os segmentos da sociedade, para ouvir deles sobre a actual situação económica, política e social local.

Gonçalves Muandumba foi apresentado numa cerimónia marcada pela passagem de pastas, orientada pelo ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, camarada Adão de Almeida.

Na ocasião, o governador anterior, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, actual ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, entregou a chave da província ao seu sucessor, nomeado por Decreto Presidencial, a 28 de Setembro último.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 4/1 no Círculo Provincial do Moxico, leste de Angola, com 74,10 por cento, dos 199 mil e 804 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, quatro dos cinco assentos parlamentares locais.

PortalMPLA/AB

Foto: Angop

Veja todas as notícias