MPLA participa em culto na Igreja Assembleia de Deus do Cazenga

PORTALMPLA, 2 FEVEREIRO 20 – (DOMINGO) -  Membros da Direcção do Partido participaram neste domingo (02), no Distrito  do Hoji Ya Henda em Luanda, num culto de Accão de Graças, na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal do Ministério Ebenezer.

Em representação da Vice-Presidente do MPLA,  Camarada Luísa Damião,  esteve presente na celebração evangélica,  uma delegação do Partido encabeçada pela  directora do Gabinete para a Cidadania e Sociedade Civil.

A camarada Anabela Dinis ao intervir no acto, considerou que o convite tem um significado especial, porque  resulta da vontade de Deus  aos corações dos líderes da Igreja, para olhar o MPLA como uma organização de homens que na sua essência buscam a palavra de Deus.

Diante de centenas de fiéis, a directora enfatizou que o MPLA conta com as igrejas como reservas morais da sociedade na construção de novas mentalidades assentes nos fundamentos bíblicos.

O culto orientado pelo líder da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal do Ministério Ebenezer (Matriz), Reverendo  Gideão Panzo teve como sermão  a boa conduta cívica que os fiéis e a sociedade devem adoptar na sua vivência quotidiana.

Gideão  Panzo apelou aos crentes a pautarem por comportamentos dignos , evitando actos de imoralidade e serem exemplos e boas referências para o Mundo. 

A acção religiosa aconteceu na sequência de um convite formulado pela direcção central da Igreja Ebenezer ao MPLA e contou com a presença de centenas de fiéis e de convidados.  

Participaram da cerimónia religiosa o secretário do BP do MPLA para os Assuntos Políticos e Eleitorais , camarada Mário Pinto de Andrade , o presidente da Bancada Parlamentar do MPLA, Américo Cuononoca , assim como o  antigo secretário-geral do MPLA, camarada Julião Mateus Paulo “ Dino Matrosse”.

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias