MPLA 60 ANOS: Apoio incondicional das mulheres filiadas na OMA

A secretária-geral, camarada Inga, na foto, apresentou, sábado (10), em Luanda, uma mensagem de felicitações e de encorajamento.

 

Luanda, 12 DEZEMBRO 16 (2ª FEIRA) - A secretária-geral da Organização da Mulher Angolana, camarada Luzia Inglês Van-Dúnem “Inga”, na foto, reiterou, sábado (10), em Luanda, o compromisso da OMA de continuar a trabalhar para a concretização dos objectivos do MPLA.

Inga, que apresentava uma mensagem de felicitações na celebração do Acto Central Nacional das comemorações do 60º aniversário do MPLA, referiu que a OMA continuará com o seu engajamento exemplar em prol dos desígnios do MPLA, manifestando o orgulho da sua participação na conquista da Independência Nacional de Angola, em 11 de Novembro de 1975.

Na mensagem, a OMA anunciou estar consciente do seu papel na educação das famílias angolanas e do lugar que ocupa na sociedade, impelindo as suas militantes à actualização do seu registo eleitoral, para que possam votar, nas Eleições Gerais de 2017, no MPLA, o Partido que os angolanos têm no coração.

“Continuaremos com esta dinâmica, mobilizando cada vez mais militantes, suas famílias e amigos, para que cumpram com este dever de cidadania, escolhendo, com consciência e responsabilidade, os seus legítimos representantes”, concluiu.

PortalMPLA/RF/AB

Foto: DDS

Veja todas as notícias