MPLA 60 ANOS: Juventude do Bié deve saber mais sobre percurso histórico

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Boavida Neto, orientou, sábado (10), na vila do Chinguar, o acto central provincial, na foto.

 

Chinguar, 12 DEZEMBRO 16 (2ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Bié do MPLA, camarada Boavida Neto, defendeu, sábado (10), na vila do Chinguar, que o percurso histórico do MPLA deve ser dado a conhecer aos jovens angolanos, como forma de melhor a preservar a paz e de assegurar progresso social de Angola.

Aquele dirigente, que orientava o acto central provincial das comemorações do 60º aniversário da fundação do MPLA (foto), dirigiu-se, particularmente, às novas gerações, para que se esforcem em saber mais sobre a História do MPLA, cujas acções sempre se ligaram às vitórias do povo angolano, nos domínios político, económico e social.

Segundo suas palavras, essa tarefa esclarecedora, sobre a realidade política do País, deve ser contínua, “para que ninguém volte a pensar em fazer guerra, destruindo tudo o que o MPLA e o povo já construíram”.

A província do Bié situa-se no centro de Angola.

PortalMPLA/JC/AB

Veja todas as notícias