MPLA 60 ANOS: Nova dinâmica na acção do Partido no Cuando-Cubango

O primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Pedro Mutindi, na foto, expressou reconhecimento, sábado (10), na cidade de Menongue.

 

Cidade de Menongue, 12 DEZEMBRO 16 (2ª FEIRA) – O primeiro-secretário do Comité Provincial do Cuando-Cubango do MPLA, camarada Pedro Mutindi, na foto, manifestou reconhecimento, sábado (10), na cidade de Menongue, pela nova dinâmica na execução local das decisões aprovadas pelo 7º Congresso Ordinário do Partido, realizado de 17 a 20 de Agosto último, em Luanda.

Pedro Mutindi, que orientava o acto central provincial do 60º aniversário da fundação do MPLA, realçou que a força e a existência do MPLA residem na base e no trabalho de campo e que, por isso, o Partido vai contar, sempre, com os CAP, que têm desenvolvido acções de mobilização com maior responsabilidade, disciplina e rigor.

“A mobilização e divulgação do Programa do MPLA têm de ser uma tarefa diária, na qual todos os militantes, simpatizantes e amigos do Partido devem estar empenhados”, recomendou, para situar que os comités de Acção do Partido e as brigadas de activistas como valiosos instrumentos de trabalho e portas de entrada de novos militantes para as fileiras do MPLA.

PortalMPLA/JC/AB

Veja todas as notícias