MPLA 62 ANOS: Acto Central amanhã, sábado (08), no Cuanza-Sul

A vice-presidente do Partido, camarada Luísa Damião, vai presidir, na cidade do Waco-Cungo, um acto político-cultural de massas.

PortalMPLA, 07 DEZEMBRO 18 (6ª FEIRA) - O Acto Central das comemorações do 62.º aniversário da fundação do MPLA terá lugar amanhã, sábado, 08, na cidade do Waco-Cungo, capital do município da Cela, província do Cuanza-Sul, litoral-centro-oeste de Angola.

(Na foto, momento em que a vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, visitava, nesta 6ª feira, 07, o Hospital Regional da Cela).

Apesar de o aniversário do MPLA verificar-se apenas na próxima 2ª feira, 10, a Direcção do Partido optou por antecipar a sua celebração central para este fim-de-semana, para permitir que toda a massa militante local e os outros cidadãos participem na festa com mais desenvoltura e possam retomar as suas actividades normais no início da semana laboral.

Para o efeito, a vice-presidente do MPLA, à frente de uma delegação do Secretariado do Bureau Político, está, desde ontem, 5ª feira, 06, na cidade do Waco-Cungo, onde vai presidir o respectivo acto político-cultural de massas.

Hoje, Luísa Damião visitou o Hospital Regional da Cela, a delegação da Rádio Nacional de Angola, o Projecto Aldeia Nova, que agrega várias fábricas agro-industriais e a nova Subestação Eléctrica da Cela, que vai distribuir energia às províncias do Huambo e do Bié, onde inteirou-se do seu funcionamento.

/AB

/Foto: DDS

Veja todas as notícias