MPLA anuncia curso de formação de base para os CAP

O vice-presidente do Partido, camarada Roberto de Almeida, no centro da foto, inaugurou, nesta sexta-feira (12), em Luanda, o Ano de Formação Política 2015.

 

Luanda. 12 JUNHO 15 (6ª FEIRA) – O vice-presidente do MPLA, camarada Roberto de Almeida, no centro da foto, anunciou, nesta sexta-feira (12), em Luanda, que o CEFOP (Centro de Formação do Partido) vai introduzir no seu sistema curricular, ainda neste ano, o curso de formação de base, dirigido aos membros das organizações de base, os CAP.

Ao abrir o Ano de Formação Política 2015 do CEFOP, aquele dirigente explicou que a introdução do referido curso visa intensificar, entre os membros dos CAP, o domínio do Programa e dos Estatutos do MPLA e a formação partidária, para que a informação política e ideológica atinja todos os militantes do Partido.

Nesta senda, ressaltou que o CEFOP vai continuar a estender a grelha de cursos, que deverá culminar com a implementação da formação sobre a educação para a cidadania, na perspectiva do reforço do trabalho sobre os valores da ética e da moral na sociedade, particularmente entre a juventude.

O Centro de Formação Política (CEFOP) do MPLA foi aberto a um de Outubro de 2013 e funciona em Luanda.

PortalMPLA/AB

Foto: Angop

Veja todas as notícias