MPLA capacita militantes sobre autarquias locais

PortalMPLA, 22 AGOSTO 19 (5ª FEIRA) – O segundo-secretário do Comité Provincial do MPLA, em Luanda, camarada Manuel Teodoro Quarta, exortou, nesta quarta-feira (21), os quadros e militantes do Partido a estarem preparados para os próximos desafios, relacionados com as eleições autárquicas em 2020, que o Partido pretende vencer na maioria dos municípios.

O dirigente do MPLA em Luanda, maior praça eleitoral do país, falava na abertura de uma acção formativa que visou munir os militantes com ferramentas que vão ajudar na análise e posicionamento, face ao momento político actual, tendo recomendado aos participantes a tirarem o máximo proveito da mesma.

Defendeu o aprimoramento da comunicação, ressaltando que a desinformação constitui um obstáculo a compreensão das políticas e estratégias traçadas pelo Executivo, liderado pelo Camarada Presidente, João Manuel Gonçalves Lourenço, devendo, por isso, os dirigentes e quadros do MPLA empenharem-se na elevação dos índices de informação no seio dos militantes e do povo, em geral.

Na acção formativa, os participantes foram capacitados em diversas matérias político-partidárias, com destaque para as ligadas a realização das eleições autarquias, tendo em conta os grandes desafios que o Partido tem pela frente, no quadro da preservação do poder para a melhoria do bem-estar económico e social do povo angolano.

A iniciativa, na qual participaram 200 formandos, foi dirigida por membros da delegação do Partido Social Democrata da Suécia (SAP), que visitou Angola no âmbito das excelentes relações de cooperação que mantém com o MPLA.

     /JA/CF

  //www.mpla.ao

Veja todas as notícias