MPLA e Partido Unido da Venezuela abordam solidariedade recíproca

O secretário do BP para as Relações Internacionais, camarada Dino Matrosse, recebeu em audiência, 4ª feira (21), em Luanda, dirigente venezuelano.

 

PortalMPLA, 22 FEVEREIRO (4ª FEIRA) – O secretário do Bureau Político do MPLA para as Relações Internacionais, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, recebeu em audiência, na tarde de quarta-feira (21), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, o ministro venezuelano do Poder Popular e das Relações Estrangeiras, Jorge Alberto Arreaza, na qualidade de representante do Partido Socialista Unido da Venezuela.

À saída do encontro, de aproximadamente uma hora, Jorge Arreaza disse ao PortalMPLA que veio ao encontro da Direcção do MPLA para, entre outros interesses, solicitar a solidariedade e a compreensão do partido do Governo angolano, ante o momento político-social difícil que o seu país atravessa.

Em resposta, Dino Matrosse disse que o MPLA acompanha, com bastante atenção, a situação na Venezuela e espera que a decisão do seu povo seja respeitada, isso no que toca às Eleições Presidenciais, que ocorrerão, proximamente, naquele país latino-americano.

/MF/AB

Foto: DG

Veja todas as notícias