MPLA em Reunião do Conselho da IS, dia 12, em Genebra

*O secretário-geral do Partido, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, vice-presidente da Internacional Socialista, chefia a delegação angolana.

  

Luanda, 11 DEZEMBRO 14 (5ª FEIRA) – O secretário-geral do MPLA, camarada Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, vai participar, nos dias 12 e 13 de Dezembro corrente, na Sede das Nações Unidas, em Genebra (Suíça), numa reunião do Conselho da Internacional Socialista, que vai debater os elevados níveis de insegurança e de ameaças à paz mundial.

A delegação angolana integra o director do Departamento de Relações Internacionais (DRI) do Comité Central, camarada Pedro Chaves e o chefe de Divisão Europa do mesmo departamento, cda. João Neto “Jané”.  

Em nota oficial, o secretário-geral da Internacional Socialista, Luis Ayala, manifestou a sua preocupação, pelo facto de, nos últimos tempos, terem aumentado os níveis de conflitos no Mundo, com grandes perdas de vidas humanas e sofrimento indiscritível, que se conformam num alto índice de insegurança e de ameaça à paz universal.

De recordar que o MPLA, na pessoa do seu secretário-geral, ocupa a Vice-Presidência da Internacional Socialista, que é uma organização mundial, que busca a divulgação e a implementação do Socialismo Democrático, através da união de partidos políticos social-democratas, socialistas e trabalhistas.

PortalMPLA/AB

 

 

 

Veja todas as notícias