MPLA empenhado na solução dos problemas

PortalMPLA, 07 DEZEMBRO 19 (SÁBADO) – O primeiro-secretário provincial do MPLA do Cuanza-Norte, camarada Adriano Mendes de Carvalho, sublinhou, hoje, Sábado (7), nesta cidade, que o MPLA continua empenhado na resolução dos problemas sociais das populações.

O político que falava no acto central das comemorações do 63º aniversário da fundação do MPLA realizada no Campo da Feira, município do Cazengo, acrescentou que a nível local as atenções estão voltadas para a melhoria da oferta de serviços básicos, com realce para o sector da educação, saúde, energia, água e vias de acesso, entre outras preocupações.

Frisou que o Partido continua firme, inabalável e preparado para vencer os próximos desafios, tal como tem sido demonstrado, em todos os pleitos eleitorais.

Em nome dos militantes, Adriano Mendes de Carvalho manifestou apoio incondicional à Direcção do Partido e ao Camarada Presidente João Lourenço, pela forma corajosa como tem estado a conduzir as reforma em Angola.

De igual modo, apoia o combate a todos os males que prejudicam não só o normal funcionamento das instituições, mas também o desenvolvimento do país.

Por sua vez, a secretária-geral da OMA, camarada  Luzia expressou o reconhecimento a todos os combatentes da pátria, que lutaram pela libertação nacional.

De acordo com a dirigente , a OMA manifesta o seu compromisso em continuar a assumir a missão histórica de trabalhar para concretização dos objectivos políticos do MPLA.

Já o primeiro secretário nacional da JMPLA, camarada Crispiniano dos Santos garantiu que a organização juvenil continuará a ser o viveiro dos quadros do Partido, conforme a prática tem demonstrado e estará sempre engajada na materialização dos programas orientados pelo Partido e o seu Líder, Camarada João Lourenço.

Para o político, a JMPLA continuará igualmente a trabalhar no resgate dos valores éticos e morais, na sensibilização dos jovens sobre os males da delinquência juvenil, a sinistralidade rodoviária e uso exagerado do álcool.

 

Crispiniano dos Santos ressaltou que a consolidação das conquistas do Partido passa pelo recrutamento de novos militantes para a Organização que deve mobilizar e educar os seus membros para o estudo e o trabalho.

JG/EMS

Foto: JL

 

Veja todas as notícias