MPLA encoraja jovens empreendedores do Cuanza-Sul

Sumbe, 15 – O governador da província do Cuanza-Sul e primeiro-secretário do Comité Provincial do Partido, camarada Serafim do Prado, reiterou o compromisso do MPLA, de continuar a resolver os problemas do povo e encorajou a juventude empreendedora local a fazer negócios rentáveis.

Aquele dirigente abria, sexta-feira (13), na capital da província, o 1º Fórum de Jovens Empreendedores da província do Cuanza-Sul, altura em que recordou os muitos programas, em curso no país, cujos resultados estão a contribuir, significativamente, na melhoria do nível de vida das famílias angolanas.

Esse primeiro fórum, que juntou jovens empreendedores dos 12 municípios da província e homens de negócios de vários ramos, foi uma promoção do Comité Provincial da JMPLA, com o objectivo de incentivar a juventude na criação de boas parcerias e de bons negócios.  

Serafim do Prado apontou a construção e a reabilitação de estradas, de escolas e de centros de formação técnico-profissionais, de hospitais e a criação, em todos os municípios, do Balcão Único do Empreendedor (BUE), dentre outras acções, como prova indesmentível do engajamento incansável do Executivo do MPLA e do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos. 

O primeiro-secretário do CPP sublinhou que muito será feito, ainda, nos próximos anos, pois que o MPLA vai continuar a trabalhar para o bem-estar de todo o povo angolano, numa Angola que aposta num crescimento contínuo e numa distribuição melhor.  

Para que tal suceda, pediu que que a juventude faça uma escolha consciente e certa no MPLA e no Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, como garantia segura da continuidade das mudanças políticas, económicas e sociais que se operam em Angola, particularmente desde o alcance da paz definitiva, a quatro de Abril de 2002. 

O fórum teve a duração de um dia.

Veja todas as notícias