MPLA faz acto de massas no Bié

Chinguar - O primeiro secretário provincial do MPLA no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, defendeu nesta terça-feira (10), no município do Chinguar, a unidade e boa convivência no seio dos militantes de formas a evitar o tribalismo e o regionalismo no Partido.

O dirigente falava no acto de massas realizado no quadro da sua deslocação àquela localidade para constatar o funcionamento das estruturas do partido tendo apelado os militantes, amigos e simpatizantes do partido, no sentido de pautarem unidade e irmandade para se evitar desavenças. 

"O MPLA sempre pautou pela unidade no seio das populações, e é este espírito que permite combater o tribalismo, devemos trabalhar para reconstrução nacional, a consolidação da paz e acima de tudo a mudança das consciências das populações", disse.

O político pediu aos militantes a cultivarem o espírito de unidade e reconciliação nacional, por forma a se cumprir com os objectivos do MPLA, consubstanciados na unidade e boa convivência entre militantes.

Álvaro Manuel de Boavida Neto apelou igualmente os militantes a trabalharem na sensibilização de mais militantes para as fileiras do partido tendo em conta os desafios do futuro, as eleições de 31 de Agosto.

Veja todas as notícias