MPLA muito triste pela morte do jornalista e militante Humberto Jorge

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90O Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central divulgou, neste domingo (07), uma Nota de Imprensa, pelo infausto acontecimento.

 

Luanda, 07 JUNHO 15 (DOMINGO) – “Foi com muita tristeza que o Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do MPLA tomou conhecimento do falecimento do jornalista HUMBERTO JORGE MACHADO DE PASSOS, Administrador Não-Executivo da Rádio Nacional de Angola – Empresa Pública, ocorrido sábado, dia 06 de Junho de 2015, em Luanda, por doença.

Profissional da Rádio Nacional de Angola há mais de 40 anos, onde, devido à sua entrega e prontidão competente, ocupou cargos de relevo, dos quais os de Chefe do Departamento de Reportagem, de Director da Rádio Luanda e o de Presidente do Grupo Desportivo da RNA, o camarada HUMBERTO JORGE era, igualmente, um militante consequente do MPLA, Partido a que aderiu, ainda no alvorecer da Independência Nacional de Angola.

Neste momento de dor e de luto, o DIP do Comité Central do MPLA endereça, à família enlutada, ao Conselho de Administração e ao colectivo de trabalhadores da RNA, as suas mais sentidas condolências.

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 07 de Junho de 2015.

O DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.

PortalMPLA/AB

 

Veja todas as notícias